Como tirar segunda via da conta de água da Cesan

Está procurando informações de como tirar segunda via da conta de água da Cesan? Então está no lugar certo, pois nesse artigo vamos te ensinar a fazer justamente isso. Se está procurando informações de como tirar segunda via de documentos ou faturas, também está no lugar certo, pois Tirar Segunda Via é um site especializado em te ensinar a tirar segunda via de documentos, faturas, boletos e qualquer outro tipo de serviço, gratuitamente e online.

O que é a Cesan

Atuando em 52 dos 78 municípios capixabas, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) exerce o seu trabalho de forma eficiente com a prestação de serviços de extrema importância para a população, por meio do saneamento, coleta e tratamento de esgoto e do abastecimento de água. Ao todo, são mais de 2 milhões de clientes. Sua contribuição para a preservação dos mananciais e do meio ambiente também se destaca diariamente com os projetos realizados pela empresa, que procuram estar sempre em concordância com a qualidade de vida das comunidades onde atua.

Criada em 1967, a Cesan nasceu da necessidade de se proporcionar um melhor atendimento à demanda crescente dos serviços na década de 1960. Dentre suas atividades, a empresa realiza ainda estudos e projetos, assim como a execução de obras relativas às novas instalações e ampliações das redes.

Com 89 Estações de Tratamento de Água (ETA) e 81 Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), a Cesan procura prestar os seus serviços de forma sustentável buscando a satisfação da sociedade, dos clientes, acionistas e colaboradores. Atualmente, seu quadro total de empregados conta com mais de 1.400 pessoas.

Como tirar segunda via da conta de água da Cesan

Vamos lá. Vamos te mostrar como é simples tirar a segunda via da conta de água da Cesan. Basta seguir os passos:

  1.  Acesse o site da Cesan clicando aqui
  2.  Escolha o serviço de “2º Via de Conta a pagar”  que esta no lado esquerdo do site como mostrado na imagem abaixo como tirar segunda via da conta de agua da cesan
  3.  Na nova janela será pedido para digitar o numero da matricula do imóvel que pode ser encontrado na parte superior da sua conta, digite a matricula e o código de imagem do site
  4. Pronto, vai abrir a segunda via da conta de água da Cesan. Agora é só imprimir e pagar.

Qualquer dúvida nesse procedimento, você pode entrar em contato com a Cesan no telefone 115. A ligação é gratuita.

Se essa dica te ajudou, não esqueça de compartilhar com seus amigos. Ela pode ser útil a eles também.

Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *