Como tirar segunda via Telemar

Quer saber como tirar segunda via Telemar? Ou então como é conhecida hoje, a Oi Telemar? Então preste atenção nesse artigo e siga as instruções para conseguir a segunda via.

Não é muito difícil para tirar a segunda via da sua fatura de telefone Oi Fixo. Este é um serviço rápido e gratuito, não tem muito segredo para realizar essa simples tarefa. O melhor de tudo é que você consegue resolver esse problema, verdadeira dor de cabeça para muitas pessoas, através da Internet.

Como tirar segunda via Telemar

Se você perdeu sua fatura, esqueceu do prazo de pagamento ou, até mesmo, a extraviou, basta seguir os passos que listamos a seguir para ter sucesso na sua emissão da segunda via.

O primeiro passo

Antes de mais nada, certifique-se de que possui em mãos os dados do “dono” da conta, ou seja, do titular da linha.

É importante esclarecer que para tirar a segunda via Telemar, você não precisará criar outras contas e usuários para acessar o site do serviço. Você só precisará preencher algumas informações no site e seguir o passo a passo que listamos para você.

Pela Internet, além de conseguir emitir a segunda via, o usuário também consegue visualizar todas as suas faturas que estão em aberto, podendo, inclusive, paga-las pelo próprio site, com muita facilidade e segurança.

Acesse o site

Já com os dados do titular da conta em mãos, acesse o site www.oi.com.br/2-via-de-conta-oi-fixo, iniciando assim sua emissão da segunda via Telemar. Irá aparecer uma janela na página pedindo para você identificar a sua localização; depois, basta clicar no “sim”.

Preenchendo o formulário

O segundo passo para emitir sua segunda via é preencher o formulário que irá aparecer na sua tela. Você deverá preencher o “Código da Cidade/DDD” e seu “Número de telefone”; logo depois disso, deve inserir seu “CPF/CNPJ”.

Em seguida, digite o código da mensagem que irá aparecer para você, como uma forma de autenticação (esse tipo de mensagem está presente em diversos outros sites). Depois, clique em “consultar”.

Após preencher todos esses dados, você será redirecionado para uma página que irá te fornecer todas as suas contas, e é assim que você conseguirá emitir a sua segunda via Telemar.

Mais informações

Para conseguir mais informações sobre a sua fatura ou sobre a sua segunda via Telemar, você precisará de um cadastro no site. Para realizar o cadastro, você deve ter em mãos a data de nascimento do titular da conta.

Caso já tenha um cadastro, basta entra no site normalmente, preenchendo seu usuário e senha do “Minha Oi”.

Se você ainda não possui cadastro no site, deve clicar em “Cadastro”, sendo redirecionado para uma outra tela. Assim, você deve inserir alguns dados, como seu número Oi, data de nascimento e CPF. Se precisar atualizar seus dados cadastrais ou realizar outros serviços, aparecerá uma outra janela na sua página para isso.

Depois disso tudo, você poderá retirar sua segunda vita Telemar com mais detalhes, os quais não possuem na fatura simples (como todas as suas ligações, locais, interurbanas, internacionais etc).

Novo endereço

Se você deseja receber sua fatura em um novo endereço, deve acessar o Serviço Atendimento ao Consumidor (SAC), informando onde quer receber sua segunda via Telemar.

A entrega da fatura pode demorar alguns dias, isso irá depender da sua localização.

Rate this post
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *