Como tirar segunda via CEEE

Como tirar segunda via CEEE de maneira simples pela internet? Quer saber como tirar segunda via CEEE? Então você está no lugar certo. Nesse artigo vou te ensinar como tirar segunda via CEEE, então preste atenção e siga os passos com calma.

O que é CEEE?

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) é uma empresa do setor elétrico brasileiro fundada na primeira metade do século XX. Atua na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica destinados ao suprimento do Rio Grande do Sul.

Em 1997, a CEEE teve a sua área de distribuição dividida em três empresas, sendo duas privatizadas (RGE e AES Sul), e apenas parte da área da região metropolitana de Porto Alegre e o litoral gaúcho continuou a ser atendido pela estatal. Na mesma época,a CEEE teve as usinas termelétricas transferidas para o governo federal, formando a CGTEE, permanecendo apenas com as suas usinas hidrelétricas.

Em dezembro de 2006 ocorreu a reestruturação societária da Companhia Estadual de Energia Elétrica, em atendimento à Lei Federal 10.848 de 2004, surgindo o Grupo CEEE, formado pela empresa holding denominada Companhia Estadual de Energia Elétrica Participações (CEEE Par) e suas duas controladas: a Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica (CEEE GT) e a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE D), permanecendo o governo do estado do Rio Grande do Sul com o controle acionário e o poder de gestão de todas as empresas oriundas do processo de reestruturação.

Como tirar segunda via CEEE

Agora veja como é simples como tirar segunda via CEEE

A segunda via da conta de luz da CEEE pode ser consultada através do site oficial da companhia clicando aqui e seguindo as instruções fornecidas no site.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado. Qualquer dúvida na emissão da segunda via CEEE, recomendo que ligue para a central de atendimento do site e se informe mais sobre o assunto.

Se o artigo lhe foi útil, ajude a divulgar nas redes sociais e entre seus amigos.

Como tirar segunda via CEEE
5 (100%) 1 vote

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *