Como tirar segunda via boleto Itaú

Quer saber como tirar segunda via boleto Itaú? Então você está no lugar certo. Nesse artigo vou te ensinar como tirar segunda via boleto Itaú, então preste atenção e siga os passos com calma.

O que é o Banco Itaú?

Itaú Unibanco é um banco brasileiro fundado em 4 de novembro de 2008 mediante a fusão de duas das maiores instituições financeiras do país, o Holding Itaú Bancos e Unibanco.Em agosto de 2010 a fusão foi aprovada pelo órgão regulador brasileiro sem nenhuma restrição.

Juntas, as duas instituições tinham em setembro de 2008 ativos de 575,1 bilhões de reais, contra 403,5 bilhões do Banco do Brasil, e R$ 348,4 bilhões do Bradesco, um patrimônio líquido de cerca de 51,7 bilhões de reais e uma carteira de crédito combinada de 225,3 bilhões de reais.

O lucro líquido somado dos dois bancos de janeiro a setembro deste ano foi de 8,1 bilhões de reais. Agência do Itaú na cidade de Avaré no estado de São Paulo.
A união entre os dois bancos – aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica em 18 de agosto de 2010 se acelerou devido à crise mundial no sistema financeiro.

A medida foi bem vista por Henrique Meireles, presidente do Banco Central do Brasil, afirmando que a fusão se trata de uma iniciativa que contribui para o fortalecimento do sistema financeiro nacional na atual conjuntura do mercado financeiro internacional. Os bancos marcaram para final de novembro e início de dezembro assembleias para aprovação das incorporações.

Com a fusão a marca Unibanco foi extinta em todas as agências, passando apenas a usar apenas a marca Itaú: a integração foi concluída em outubro de 2010[11] e custou mais de mais de 1 bilhão de reais.

Em outubro de 2008, assinou contrato milionário com a Confederação Brasileira de Futebol para patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol até 2014, ano em que o Brasil sediou a Copa do Mundo da FIFA. O Banco Itaú foi o patrocinador da Copa do Mundo de 2014.

Em 24 de agosto de 2009 é anunciada a junção das operações de seguro com a Porto Seguros. A operação consiste na transferência, por parte do Itaú Unibanco da totalidade de ativos e passivos de sua carteira de seguros residenciais e de automóveis para a Itaú Unibanco Seguros de Automóvel e Residência, que por sua vez será transferida para a Porto Seguros.

Em seguida, os controladores da Porto Seguros e do Itaú Unibanco criarão uma nova empresa, Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A. (Psiupar), que será detida pelos atuais donos da Porto Seguros. Após a conclusão das operações, o Itaú Unibanco deterá 43% da Psiupar, enquanto os controladores da Porto Seguros, o restante. A Psiupar vai deter 70% da Porto Seguro S/A. O restante das ações ficará nas mãos do mercado.

Como tirar segunda via boleto Itaú

Agora veja como é simples tirar segunda via boleto Itaú

Para tirar segunda via boleto Itaú acesse o site e siga as instruções.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado. Qualquer dúvida na emissão da segunda via boleto Itaú, recomendo que ligue para a central de atendimento do site e se informe mais sobre o assunto.

Se o artigo lhe foi útil, ajude a divulgar nas redes sociais e entre seus amigos.

Como tirar segunda via boleto Itaú
5 (100%) 1 vote

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *